Quem sou eu

Minha foto
Sudeste, Brazil
Por que escrevo? Escrevo para tornar a minha realidade possível. Desta forma, através da escrita, viajo por lugares em diversos tempos. Foi através da escrita, que me permiti dar vazão a minha imaginação. Afinal, o papel aceita tudo e me aproveito disto. Observação: Os textos aqui publicados são protegidos pela Lei dos Direitos Autorais de nº 9610/98. Para divulgação de outras mídias, peça autorização ao autor. Poesias publicadas no livro "Solidão".

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Orações



No Momento de Dormir

Senhor meu Jesus Cristo, eu vos peço, com todo o afeto do meu coração,perdoardes os erros com que neste dia vos ofendi, e usardes de indugência para comigo,dando-me ocasiãp ara me arrepender e corrigir-me trilhando a vida pelo caminho que traçastes para minha redenção. Auxiliai-me também,peço-vos,para poder fruir o natural descanso desta noite, livrando-me dos sonhos maus e perversos como as tentações doa maus espíritos que inquietam o corpo e alma, por suas más representações e enganos. Que eu possa me levantar convosco, e resucitar de minhas culpas pelo estudo da Vossa doutrinae pela prática da caridade, e assim mereça estar na vossa graça. Assim seja.

(Preces espíritas- Cairbar Schuetel)
XxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxX

Pedido a Deus

Senhor Deus, permiti que os bons espíritos, que nos rodeiam, venham auxiliar-nos quando sofremos e sustentar-nos quando vacilarmos. Fazei, Senhor, que eles nos inspirem a fé, a esperança e uma prova de vossa misericórdia; fazei, enfim, que encontremos junto deles as forças que nos faltavam nas rovações da vida, a fé que salva e o amor que consola.

(Preces espíritas- Cairbar Schuetel)

XxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxX

Prece do coração


Deus, guia-me por entre as trevas.

Ilumina meu caminho.

Dá-me forças para caminhar pelo estreito caminho da salvação.

Orienta-me para não me julgar nem pior nem melhor que nínguem.

Que nenhuma injustiça me faça injusto.

Que as gratidões não me tornem ingrato.

Que nenhuma maldade que eu venha receber me faça mal.

Que eu possa, meu Deus, preferir receber todas as injustiças e maldades a fazer uma só.

Ajuda-me a servir, mesmo nos pequenos atos, e auxilia-me a vencer o egoísmo de querer ser servido.

Ó meu Deus! que seja feliz servindo com amor, sem, contudo, esquecer de fazer a felicidade de outros.

Faze de minha vida um luminoso reflexo de sua luz !

Obrigado meu Deus !

( Do livro Mistério do sobrado- Antonio carlos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário