Quem sou eu

Minha foto
Sudeste, Brazil
Por que escrevo? Escrevo para tornar a minha realidade possível. Desta forma, através da escrita, viajo por lugares em diversos tempos. Foi através da escrita, que me permiti dar vazão a minha imaginação. Afinal, o papel aceita tudo e me aproveito disto. Observação: Os textos aqui publicados são protegidos pela Lei dos Direitos Autorais de nº 9610/98. Para divulgação de outras mídias, peça autorização ao autor. Poesias publicadas no livro "Solidão".

segunda-feira, 1 de março de 2010

Psicografia : Você está preparado?

Você está preparado para morrer? Quem, dentre os encarnados, encontra-se preparado para partir?

Eu não estava e provavelmente você também não está.



Nada na vida terrena é tão certo como a morte e, no entanto, agimos como se fossemos viver para sempre.

Colecionamos riquezas materiais e buscamos posições na sociedade onde possamos exercer o poder sobre nossos semelhantes, mas a grande e esmagadora maioria não segue o mais simples, porém mais importante ensinamento de Jesus:

“Orar e vigiar”



Esta é a única maneira de acumular a verdadeira riqueza, de ter um tesouro que poderá ser levado conosco quando chegar a nossa hora de partir.

Com a prática da oração e dos bons pensamentos edificamos nossa Luz interior em solo firme, que nos guiará de forma serena e segura na seqüência natural da vida.



Orando e vigiando você, ao ser surpreendido pela morte física não terá as dificuldades que eu tive ao despertar no mundo espiritual.



Nunca se sabe quando e como você será convidado a deixar a Terra. Quem sabe, daqui a 10 anos, 10 dias ou 10 segundos?



Orar e vigiar. É a melhor forma de prevenção. É o único remédio.



Abraço.



Rodrigo.

Obs: Rodrigo é amigo pessoal do médium, mantendo sua amizade mesmo depois de sua desencarnação, que se deu por acidente de automóvel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário