Quem sou eu

Minha foto
Sudeste, Brazil
Por que escrevo? Escrevo para tornar a minha realidade possível. Desta forma, através da escrita, viajo por lugares em diversos tempos. Foi através da escrita, que me permiti dar vazão a minha imaginação. Afinal, o papel aceita tudo e me aproveito disto. Observação: Os textos aqui publicados são protegidos pela Lei dos Direitos Autorais de nº 9610/98. Para divulgação de outras mídias, peça autorização ao autor. Poesias publicadas no livro "Solidão".

segunda-feira, 1 de março de 2010

Mensagem. ( Psicografia.)

Papai, Mamãe

Estou aqui.
Estou bem. A vovó Marilda está aqui comigo agora.
Estou morando na casa dela e somos muito felizes. Lá eu tenho um quarto só para mim e tem um quintal grande e florido também onde posso brincar bastante.

No começo eu ainda tinha dificuldades para andar, mas agora com a ajuda da vovó e dos amigos dela estou curado. Da doença que consumiu meu corpo não resta nenhum sinal.

E tem outras crianças aqui também. Brincamos juntos e vamos juntos para a escola. Alguns dos meus amigos moram com suas mães, outros moram com suas avós e outros com seus tios. mas todos são felizes como eu, apesar da saudade que sentimos de casa.

Eu estou com saudades de vocês papai e mamãe, mas não deixo que isto entristeça o meu dia. A vovó me ensinou que não faz bem ficar triste porque prejudica nosso crescimento espiritual.

Quero que vocês também não fiquem tristes. Estou aqui porque Deus me chamou e foi melhor assim. Apesar de separados estamos juntos em pensamento e guardo vocês no coração.

Sempre que puder vou visitar vocês em sonhos.
Fiquem com Deus.
Um beijo.

Rogério.

Obs: Psicografado por Cleber P. Campos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário