Quem sou eu

Minha foto
Sudeste, Brazil
Por que escrevo? Escrevo para tornar a minha realidade possível. Desta forma, através da escrita, viajo por lugares em diversos tempos. Foi através da escrita, que me permiti dar vazão a minha imaginação. Afinal, o papel aceita tudo e me aproveito disto. Observação: Os textos aqui publicados são protegidos pela Lei dos Direitos Autorais de nº 9610/98. Para divulgação de outras mídias, peça autorização ao autor. Poesias publicadas no livro "Solidão".

sábado, 18 de julho de 2009

VIDA E OBRA DE ALLAN KARDEC




LIVRO QUE RECOMENDAMOS A VOCÊ LER PARA SABER MAIS SOBRE ESTE GRANDE ESPÍRITA.

VIDA E OBRA DE ALLAN KARDEC

EDSON AUDI - "É uma viagem, pelas mesmas calçadas, respirando as mesmas esquinas, as mesmas janelas, dos vidros, dos livros, da biblioteca, da memória, memória de Rivail, de Kardec, de Lyon, de Yverdon, de Paris.
Uma outra história.
Procurei te encontrar, entender, compreender.
Olhei o teu olhar, tela, clics solitários,
você nascia no ruído do pensamento.
Eu te vi, te observei, procurei passar aos outros aquilo que encontrei; é uma parte, a que me cabe." (Prefácio).

Decididamente, trata-se de livro sobre Allan Kardec, sua vida e sua obra, que mais nos tocou o coração... Recebido como presente, serviu-nos para, entre indescritível alegria e emoção, viajar pelas mesmas cidades, ruas e casas em que andou o inesquecível codificador.
E mais: enriqueceu-nos o conhecimento, acrescentando fatos e documentos, fotos e reflexões que permanecerão para sempre em nossa memória pela seriedade, leveza e carinho que com foram compilados.
Este livro, de maravilhoso conteúdo e primorosa apresentação gráfica, com toda a certeza, tocará igualmente o seu coração.

VIDA E OBRA DE ALLAN KARDEC, de EDSON AUDI
http://www.lachatre.com.br/livro.php?livid=96
Editora Lachâtre - Caixa Postal 60021 - CEP 05033-970 - São Paulo - SP
Tel. 11 3736-0700 Fax: 11 3736-0707
http://www.lachatre.com.br |Indique

Nenhum comentário:

Postar um comentário